quinta-feira, 30 de abril de 2009

.

.



The Meaning Of Love
(O Significado do Amor)


Já li mais de cem livros
Observando o amor ser mencionado milhares de vezes
Mas apesar de todos os lugares que procurei
Ainda não está mais claro, não é o suficiente
Eu ainda estou distante do significado do amor

Anotei todas as minhas observações
Passei uma noite vendo televisão
E ainda não posso dizer com precisão
Sei que é um sentimento e que ele vem do alto
Mas qual o significado, qual o significado do amor?

O significado do amor
Me diga o significado do amor

Das anotações que fiz até agora
O amor parece algo como uma ferida aberta
Mas eu poderia estar errado, não estou muito certo como você vê
Eu nunca tinha me apaixonado antes

Logo perguntei para vários amigos meus
Se eles poderiam me alguns minutos do tempo deles
Seus olhares sugeriam que eu havia ficado louco
Me diga a resposta, meu Senhor
Me diga o significado, o significado do amor

O significado do amor
Me diga o significado do amor

Das anotações que fiz até agora
O amor parece algo como uma ferida aberta
Mas eu poderia estar errado, não estou muito certo como você vê
Eu nunca tinha me apaixonado antes

Me diga o significado do amor

The Meaning Of Love (tradução)

Depeche Mode








.
.
.