sexta-feira, 17 de abril de 2009

Ouça a Chuva

Ouça (ouça), ouça (ouça)

Ouça cada gota da chuva
Murmurando segredos em vão
Fascinantemente procurando por alguém para ouvir
Essa história é maior do que ela esconde
Por favor, não deixe que vá
Não podemos ficar por enquanto?
É tão difícil dizer adeus
Ouça a chuva

Ouça, ouça, ouça, ouça, ouça, ouça a chuva
Pingando
Ouça (ouça), ouça (ouça)

Eu estou sozinha na tempestade
De repente, doce, palavras tomam forma
Eles não podem ficar por você, não tem muito tempo
Abra seus olhos para o amor a sua volta
Você pode se sentir sozinho
Mas eu estou aqui com você
Você pode fazer tudo que desejar
Só lembre-se de ouvir a chuva

Ouça

Listen to the Rain (tradução)

Evanescence

****************************************************************************

Traga-Me Para A Vida

Como você pode ver dentro dos meus olhos como portas aberta
direcionando você até minha essência
Onde estou tão entorpecida
Sem uma alma
Meu espirito dormindo em algum lugar frio
Até que você o encontre lá e o traga de volta pra casa


(Acorde-me)
Acorde-me por dentro
(Eu não consigo acordar)
Acorde-me por dentro
(Salve-me)
Chame meu nome e salve-me da escuridão
(Acorde-me)
faça meu sangue correr
(Eu não consigo acordar)
Antes que eu me desfaça
(Salve-me)
Salve-me do nada que eu me tornei

Agora que eu sei o que me falta
Você não pode simplesmente me deixar
Dê-me fôlego e me faça real
Traga-me para vida

Traga-me para a vida
(eu tenho vivido uma mentira,
não há nada por dentro)
Traga-me para a vida

Congelada por dentro, sem seu toque, sem seu amor
Querido, somente você é a vida entre os mortos

Todo esse tempo, não posso acreditar que não pude ver
Mantido na escuridão, mas você estava lá na minha frente
parece q eu estive dormindo há mil anos
Tenho que abrir meus olhos para tudo
Sem um pensamento, sem uma voz, sem uma alma
Não me deixe morrer aqui, deve haver algo mais
Traga-me para vida

Traga-me para a vida
(eu tenho vivido uma mentira,
não há nada por dentro)
Traga-me para a vida

Bring Me To Life (tradução)

Evanescence