domingo, 21 de junho de 2009

.
.
.

Ninguém sabe como isso é
Ser o homem mal
Ser o homem triste
Por trás dos olhos azuis.

E ninguém sabe como é
Ser odiado
Ser condenado
Para contar apenas mentiras.

Mas meus sonhos, eles não são tão vazios
como minha consciência parece ser.
Eu tenho horas, apenas solitário.
Meu amor é vingança
Isso nunca é livre

Ninguém sabe como é
Sentir esses sentimentos
Como eu sinto
E eu culpo você.

Ninguém morde duramente de volta
Em sua raiva
Nenhuma dor minha e desgraça
Pode ser mostrada

Mas meus sonhos, eles não são tão vazios
como minha consciência parece ser.
Eu tenho horas, apenas solitário.
Meu amor é vingança
Isso nunca é livre

Ninguém sabe com é
Ser maltratado
Ser derrotado
Por trás dos olhos azuis.

Ninguém sabe como dizer
Que eles sentem muito
E que não se preocupam
Eu não estou dizendo mentiras.

Mas meus sonhos, eles não são tão vazios
como minha consciência parece ser.
Eu tenho horas, apenas solitário.
Meu amor é vingança
Isso nunca é livre

Ninguém sabe como isso é
Ser o homem mal
Ser o homem triste
Por trás dos olhos azuis.

Behind Blue Eyes

Limp Bizkit