terça-feira, 16 de agosto de 2011

Anjo - Angel

.
.
.


Não sei explicar direito o que os meus sentidos dizem, o que sei dizer é que o seu beijo tocou não só os meus lábios, mas também o meu coração... Ao ser beijado por você, senti uma sensação maravilhosa. Só os Anjos são testemunhas dos Acontecimentos e dos sentimentos. Você chegou tão de repente, não me deixou ao menos pensar nas minhas decisões. Não me arrependo de nada que fiz, pois você me presenteou com a alegria. Gostaria de ganhar mais um de seus suaves beijos, e ter em dobro o meu coração sorrindo de alegria por ter vivido um momento tão especial. Você foi o meu momento inesquecível, foi o meu MOMENTO ÚNICO!!!

***********

I can not explain what to tell my senses, All I say is that not only played her kiss my lips, but also my heart ... Being kissed by you, I felt a wonderful feeling. Only the angels are witnesses of the events and feelings. You came so suddenly, at least not let me think about my decisions. I do not regret anything I did, 'Cause you gave me joy. Fancy winning one of his soft kisses, and have doubled my heart smile with joy, Because I have lived a very special moment. You were my unforgettable moment was my TIME ONLY!