sábado, 27 de agosto de 2011

Só Quando Eu Me Perco - Only When I Lose Myself




Só Quando Eu Me Perco - Only When I Lose Myself Depech Mode


Só Quando Eu Me Perco

É só quando eu me perco em outra pessoa
Então eu me encontro
Eu me encontro

Uma coisa linda está acontecendo dentro de mim
Uma coisa sensual, cheia de fogo e mistério
Eu me sinto hipnotizado, eu me sinto paralisado
Eu encontrei o paraíso

Há mil razões
Para eu não passar meu tempo com você
Para cada razão para não estar aqui eu posso pensar em duas
Para agüentar firme
Sentindo que nada está errado
Dentro de seu paraíso

É só quando eu me perco em outra pessoa
Então eu me encontro
Eu me encontro

Eu posso sentir o vazio dentro de mim esfumaçar e desaparecer
Há uma sensação de contentamento agora que você está aqui
Eu me sinto satisfeito
Eu pertenço ao interior
De seu paraíso aveludado

Precisei eu vender minha alma
para um prazer como este
Precisei eu perder o controle
para saborear seu beijo
Precisei eu colocar meu coração
na palma de sua mão
Antes até de eu começar
A entender

É só quando eu me perco em outra pessoa
Então eu me encontro
Eu me encontro

************

Only When I Lose Myself

It's only when I lose myself in someone else
Then I find myself
I find myself

Something beautiful is happening inside for me
Something sensual, it's full of fire and mystery
I feel hypnotized, I feel paralized
I have found heaven

There's a thousand reasons
Why I should not spent my time with you
For every reason not to be here I can think of two
Keep me hanging on
Feeling nothing's wrong
Inside your heaven

It's only when I lose myself in someone else
Then I find myself
I find myself

I can feel the emptiness inside me fade and disappear
There's a feeling of content that now you are here
I feel satisfied
I belong inside
Your velvet heaven

Did I need to sell my soul
For pleasure like this
Did I have to lose control
To treasure your kiss
Did I need to place my heart
In the palm of your hand
Before I could even start
To understand

It's only when I lose myself in someone else
Then I find myself
I find myself

.
.
.